Combo 1 Cloro Pace 7 em 1 10Kg + 1 Algicida Manutenção de 1L

Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 158,00

ou 3x de R$ 52,67 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Combo 1 Cloro Pace 7 em 1 10Kg + 1 Algicida Manutenção de 1L

Cloro Pace 7 em 1 10Kg

Indicado para eliminar micro-organismos presentes na água da piscina, oxidar matérias orgânicas e dos metais nela dissolvidos. Ainda inibe os odores desagradáveis e previne a transmissão de doenças infecciosas. Único produto do mercado que protege sua família contra os vírus causadores de diarreia, vômito e febre transmissíveis pela água.

 

Instrução de Uso:

- Meça a alcalinidade total, verificando se está entre 80 ? 120 ppm. Ajuste-a se necessário. Meça o pH, verificando se este encontra-se na faixa entre 7,0 ? 7,4. Ajuste-o, se necessário. O ideal é mantê-lo em 7.0. - Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição Filtrar aplique 4 gramas de Pace Ação Total para cada 1.000 litros (1m³) de água, espalhando o produto diretamente na piscina, ao longo das laterais, dia sim, dia não. - Dependendo da frequência de uso da piscina, da intensidade do sol e das chuvas, a dosagem deverá ser ajustada. - Filtre a água diariamente por um período mínimo de 6 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal. Importante: - É aconselhável que se faça uma supercloração com hth Cloro Granulado, seguindo as recomendações do rótulo, uma vez a cada 2 meses, para minimizar o efeito do excesso de ácido cianúrico, além de assegurar uma maior desinfecção. - Em caso de água turva, odores desagradáveis ou irritação nos olhos, ajuste a alcalinidade e o pH para as faixas ideais e, posteriormente, faça uma supercloração com 14 gramas do hth Cloro Granulado para cada 1.000 litros (1m³). No dia seguinte, meça o teor de cloro livre, e somente permita a entrada de pessoas na piscina quando o residual de cloro livre estiver na faixa de 1 a 3 ppm. - Dosagem: 4 g/m³

 

Algicida Manutenção de 1L

 

O algicida de manutenção hth, É indicado para prevenir o aparecimento de algas. Pode ser usado no mesmo dia da aplicação do cloro. Não contém cobre, não mancha revestimentos e não deixa o cabelo verde. Previne algas em águas de piscinas de azulejo, fibra e vinil.

 

Instruções de Uso Para o Algicida Manutenção Para Piscinas:
1. Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma está entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.
2. Meça o pH, verificando se este encontra-se na faixa entre 7,0 e 7,4 ppm. Ajuste-o, se necessário. O ideal é mantê-lo em 7,0 ppm.
3. Escove toda a superfície da piscina. Verifique se sua escova é apropriada para o seu tipo de piscina.
4. Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição "FILTRAR", dose 5 ml de HTH algicida manutenção para cada 1000 litros (01 m³) de água.
5. Dilua o produto em um balde com água e espalhe a mistura na piscina.
6. Filtre a água diariamente, por um período mínimo de 06 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal.
7. Aspire o fundo da piscina, quando necessário.
8. Utilize o produto uma vez por semana.
9. Em caso de infestação de algas, recomendamos a utilização do HTH algicida choque.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos